sexta-feira, 23 de julho de 2010

#15

the person you miss the most.

Querido Deus,

Não gosto do tipo de pessoa que só me procura quando precisa e daí desaparece. Talvez porque eu seja exatamente esse tipo de pessoa. Então, quando naquele 2008 confuso o fogo que aquele acampamento pôs no meu coração simplesmente desapareceu, eu também desapareci. E não estava disposta a acendê-lo novamente. Porque eu sei que, para que eu pudesse sentir aquele calor no meu peito outra vez, aquele conforto, aquela paz esmagadora, eu teria que pedir ajuda. Eu teria que pedir a Tua ajuda. E pra quê? Pra assim que eu conseguisse, eu desaparecesse outra vez e Te decepcionasse outra vez? Não, obrigada, eu me viro de outro jeito.

E eu tentei me virar de outro jeito. Eu coloquei meu coração em muitas coisas. Em objetivos, em pessoas, em dramas pessoais, em refúgios e em labirintos onde eu me escondia. E eu lembro que, em certos momentos do ano passado e desse ano, eu consegui! Eu estava feliz, feliz de um jeito que honestamente eu não imaginava que seria. Mas alguém que fez perceber que isso passa. E rápido demais pra eu conseguir acompanhar.

Quando ontem eu decidi ir ao Halleluya, era só pra sair de casa. Agora eu paro um pouco pra pensar e, na verdade, eu acabei fazendo o contrário; quando ontem eu decidi ir ao Halleluya, eu voltei pra casa. Eu senti o Acamp's de novo, mas não foi como da primeira vez. O Acamp's foi uma semana, um dia de cada vez, uma pedra de cada vez do muro que caía. Ontem uma represa rompeu uma barragem. Literalmente, porque eu só não desabei no choro porque tinha muita gente conhecida por perto.

E, por mais hipócrita que eu seja, por menor e cheia de defeitos e pecados que eu seja, eu quero continuar. Eu não quero me afastar de novo. Não quero deixar o fogo no meu coração se apagar outra vez. Não quero. Não vou.

Só quando o peso sai das minhas costas que eu percebo o quanto eu sentia Tua falta.

Andressa.

Curar suas feridas, tirar a solidão
Reconstruir com zelo
Tudo que está no chão
E dar muito carinho, alegre-se irmão!
Felicidade não é ilusão!

Um comentário: